Rihanna fará papel icônico do cinema na série “Bates Motel”


Rihanna fará Marion Crane, protagonista do filme “Psicose”, que foi imortalizado pela atriz Janet Leigh (Fotos: Reprodução)

A estrela do pop Rihanna fará a refilmagem de um personagem clássico do cinema.

Ela interpretará Marion Crane, protagonista do filme “Psicose”, que foi imortalizado pela atriz Janet Leigh, na quinta e última temporada da série de TV  “Bates Motel”.

Dessa forma, ela fará uma das cenas mais famosas da história do cinema, morrendo a facadas no chuveiro. O anúncio foi feito no painel da série na Comic-Con, em San Diego, em uma sessão que contou com um vídeo da cantora anunciando sua incorporação ao elenco.

“Queríamos introduzir este papel icônico em uma abordagem contemporânea e redefini-lo de uma maneira nova, emocionante e significativa”, explicaram Carlton Cuse e Kerry Ehrin, os criadores e produtores executivos da série.

Veja também

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.