Marcelo Cardoso gera discórdia nos bastidores da Record


Marcelo Cardoso à direita, ao lado de (Foto: Divulgação/ Record Internacional)
Marcelo Cardoso (à direita) com o cônsul José Pimentel (Foto: Reprodução)

O diretor administrativo da Record Marcelo Cardoso, nomeado diretamente por Edir Macedo, tem gerado discórdia nos bastidores da Record.

Ele, que mandou fechar lojas e farmácia internas na emissora por julgar que havia excesso de movimentação nelas, provocou um “racha” dos mais delicados entre funcionários e até membros da alta cúpula da emissora, como informa Flávio Ricco.

Marcelo foi incumbido de cortar gastos desnecessários. Entre o que entendeu como “gastos desnecessários”, até a ambulância entrou no meio.

Já conhecido por ser dedo-duro, o bispo Cardoso da Igreja Universal do Reino de Deus foi escolhido por Edir Macedo para ser o futuro manda-chuva da Record. Ele é irmão do também bispo Renato Cardoso – genro de Edir Macedo e apresentador do programa “The Love School” – e assumiu um cargo discreto na área financeira da emissora, em São Paulo. Dentro de alguns meses, ele será nomeado presidente da Record, no lugar de Luiz Claudio Costa.

Além disso, os funcionários da emissora da Barra Funda se queixam muito do seu jeito de trabalhar. Há até uma informação de bastidor de que o Sindicato dos Jornalistas está prestes a entrar com uma representação no Ministério Público denunciando o que vem acontecendo por lá.

Veja também

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.