Boris Casoy estreará na RedeTV! com honrarias; saiba como será


Casoy na Band. Foto - divulgação.
Resultado de imagem para boris casoy
Boris Casoy (Foto: Reprodução)

Após se desligar da Band, o jornalista Boris Casoy vai assinar contrato com a RedeTV! na próxima segunda-feira (10), de acordo com o que está combinado entre ele e o superintendente da emissora, Franz Vacek.

Além disso, foi acertado entre os dois a participação dele no fechamento do “RedeTV News”, de maneira direta e bem efetiva, que já começará a acontecer a partir daquele mesmo dia, com direito a uma sala dentro da redação.

Se nada mudar, a sua apresentação oficial irá acontecer com todas as honras numa edição especial do “Mariana Godoy Entrevista” da semana que vem, como informa Flávio Ricco.

Tudo isso como parte dos preparativos para a noite da estreia, fixada para o próximo dia 17, quando Boris já passará a dividir a bancada com a jornalista Amanda Klein. E nessa, o também recém contratado Sérgio Cursino rodará, e não se sabe qual será sua função no canal daqui para frente.

Veja também

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.