Colunas Especiais Exclusivo

5 personagens que estiveram em “A Força do Querer” e você nem lembrava

Os personagens que ficaram apagados em “A Força do Querer” (Foto montagem: TV Foco)

A novela “A Força do Querer”, um dos maiores sucesso no horário das 21h dos últimos na Globo, está chegando nos últimos capítulos para tristeza de muitos telespectadores. E neste momento, com a trama que contou histórias impactantes como da criminosa Bibi (Juliana Paes) e da viciada Silvana (Lilia Cabral), já é possível refletir sobre quais foram os personagens que estiveram na novela, mas não conseguiram destaque algum ou se perderam.

Escrever uma novela com muitos personagens é um desafio para qualquer autor, mesmo que consagrado como Gloria Perez, e é obvio que alguns núcleos acabam ganhando mais destaques que outros. Pensando nisso, em uma sequências de especiais sobre essa novela que deixará saudade, o TV Foco mostra para vocês quem são os personagens que estiveram na novela e você nem lembrava muito.

+ Peões não entendem eliminação de Nicole e culpam Viviane Araújo

Lua Blanco
Lua Blanco na novela “A Força do Querer” (Foto Globo)

A primeira da lista é a atriz Lua Blanco. Queridinha pelos mais jovens, a entrada da atriz foi muito comemorada na trama das nove da Globo, mas efetivamente essa foi a personagem mais fraca e apagada de todos os tempos. Na trama, ela é Anita, namorada de Amaro (Pedro Nercessian) e grande amiga do casal Ruy (Fiuk) e Cibele (Bruna Linzmeyer). O fato é que a personagem simplesmente se perdeu no folhetim, e efetivamente muita gente nem lembra que ela esteve na novela.

Raul Gazola
Resultado de imagem para allan a forca do quere
Raul Gazolla em “A Força do Querer” (Foto reprodução)

O ator estava há muitos anos na Record, onde fez diversas tramas e “A Força do Querer” representou o retorno do veterano em novelas na Globo e também com Gloria Perez, da qual namorou a filha Daniela Perez, já falecida, no passado. Raul foi o professor linha dura de UFC Allan. Ele até apareceu algumas vezes ao lado de Jeiza, mas o fato é que o personagem é mais um daqueles que passaram despercebidos. Uma pena, já que estamos falando de um grande ator.

Michelle Martins
Michelle Martins na novela “A Força do Querer” (Foto Globo)

A esposa de Dantas (Edson Celuari) em “A Força do Querer” é vivida pela atriz Michelle Martins. A personagem também teve pouco impacto na trama e existiu apenas como uma parceira de Dantas, que efetivamente deverá terminar a novela com Silvana (Lilia Cabral). Xiii! O público pouco pode sentir a interpretação da beldade, que teve o ápice da personagem no apoio a Cibele, quando ela foi trocada por Ritinha (Isis Valverde). Quem sabe na próxima! Talento ela tem de sobra!

Lucy Ramos
Lucy Ramos na novela “A Força do Querer” (Foto Globo)

Se teve alguém que sabe que sua personagem não teve destaque algum e poderia muito mais, esse alguém foi a atriz Lucy Ramos, que viveu a Leila. Na trama de Gloria Perez, ela se apaixonou por Caio (Rodrigo Lombardi) e até se casou com ele, mas de uma hora para outra, com ciúmes de Bibi (Juliana Paes), abandonou a novela e sumiu! A atriz em entrevistas, demonstrou certo descontentamento. Fazer o que não é mesmo?

João Camargo
Resultado de imagem para junqueira personagem a forca do querer
Junqueira em “A Força do Querer” (Foto divulgação Globo)

Sabe o Junqueira, esposa de Heleninha (Totia Meirelles). Pois é! O personagem vivido por João Camargo também não teve história, nem destaque algum. Que coisa, não?


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes