Disputando com “xará”, Monick Camargo continua em A Fazenda


Monique Amin (Foto: Reprodução)
Monick Camargo em A Fazenda (Foto: reprodução)
Monick Camargo em A Fazenda (Foto: reprodução)

A noite desta quinta-feira (23) contou com mais uma eliminação em A Fazenda. E na disputa da semana, Monick Camargo e Monique Amin disputaram a preferência do público.

+A Fazenda: Yuri revela estar dividido nesta roça: ‘São dois amores diferentes’

Na formação inicial da Roça, estavam Marcos Harter, indicado pelos peões, Monick Camargo indicada pelo Fazendeiro, e Flávia Vianna. A formação mudou após Yuri ler o envelope prata recebido de Rita Cadillac: “Troque o terceiro roceiro [Flávia] de hoje por qualquer peão da sede”. A escolha dele foi Monique Amin.

E quem levou a melhor nessa disputa entre xarás foi a loira, Monick Camargo. Ela teve 66,54% dos votos de preferência do público para permanecer em A Fazenda. Vale lembrar que Monick já esteve na disputa do jogo logo na primeira Roça e levou a melhor sobre Nicole Bahls.

Monique foi a décima eliminada e agora restam 6 peões para a disputa do prêmio.

Veja também

RECORD É ACUSADA DE MANIPULAR PROVA A FAVOR DE MARCOS E DÁ RESPOSTA
Na noite desta terça-feira (21), a Record levou ao ar mais uma Prova do Fazendeiro no reality show A Fazenda – Nova Chance, mas acabou sendo acusada de manipulação. A prova gerou polêmica entre os internautas, que a acusam de ter feito uma disputa injusta entre Marcos, Monick e Monique.

Ele teria entortado a colher que usou durante a prova, além de usar as mãos, em um momento que não poderia, mas a Record, no entanto, afirma que nenhuma regra foi infringida. “Não foram infringidas as regras anunciadas antes do começo da prova”, disse a emissora.

Essa, entretanto, não é a primeira vez que a produção do programa é acusada de fazer algo em benefício do peão.  Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a direção do programa está sendo acusada de temer a saída do médico semanas antes do programa chegar ao fim.

Querendo ou não, ele é responsável por fazer a atração repercutir na web. Amado por um e odiado por outros, Marcos poderia ser eliminado em uma possível roça com Flávia, fazendo com que o público perdesse as expectativas em relação a quem levará o grande prêmio.

 

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista, formato na universidade nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado por em minha rede social @aarontura no Instagram