Globo inova em nova novela e é exemplo de que arriscar é preciso


Globo inova e é exemplo de que arriscar é preciso (Reprodução)
Globo inova em nova novela e é exemplo de que arriscar é preciso
Globo inova em nova novela e é exemplo de que arriscar é preciso (Reprodução)

Globo é exemplo de que a TV aberta precisa inovar

Boas produções dá pra se reconhecer desde o início, esse é o caso da nova novela da Globo, Deus Salve o Rei. Trata-se de uma novidade no que se diz respeito ao formato medieval, mas, não se pode negar que a qualidade é sem palavras. A trama tem tudo para ser sucesso, afinal, mesmo sendo algo novo consegue prender.

O autor Daniel Adjafre acertou em trazer essa inovação para a teledramaturgia da emissora, porque, muito se reclama de que a TV aberta é ruim, de que não há uma boa programação, e prova de que não é bem assim, foi a ousadia da Globo de colocar no ar um produto diferente.

+ Jornalista da Record é privilegiada entre as duas pessoas seguidas por Aguinaldo Silva no Twitter

As emissoras podem e devem arriscar mais. É claro, que em relação a isso, a Globo não mede esforços, falando em novelas eles são espetaculosos. E apostar é para quem não tem medo de errar, e o sucesso de todas as novelas do canal vem do apostar, além, de contar com bons autores, diretores, atores e uma boa produção. Aí, não tem como dar errado.

Veja também

Os grandes nomes escalados para essa trama como Caio Blat, Rômulo Estrela e Ricardo Pereira, são excelentes peças chave para a produção. A novela que teve início no dia 09 de janeiro, é substituta de Pega Pega, e é diferente de qualquer novela que a emissora tenha produzido nesse horário. Uma excelente inovação.

+ Jornalista do SBT, Cassius Zeilmann publica fotos descontraídas e faz sucesso nas redes sociais: ‘Maravilhoso’

Apresentador do SBT Notícias, o jornalista Cassius Zeilmann é uma das grandes promessas e tem ganhado cada vez mais espaço no SBT. No entanto, ele tem chamado atenção por outros atributos nas redes sociais.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):