A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Bibi é perseguida por bandidos e é salva por Caio

Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

Após a prisão de Rubinho (Emílio Dantas), Bibi (Juliana Paes) vai ficar na mira de bandidos e será salva por Caio (Rodrigo Lombardi) em “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

Nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez, depois que Rubinho for preso e levado para o presídio (saiba mais aqui), Bibi ficará cara a cara com criminosos. Bandidos fortemente armados chegarão na casa da estudante de direito e partirão para cima dela. “Aí, dona! Qual foi? Qual foi o bagulho lá que tá dando na televisão [referindo-se à prisão de Rubinho]? Vamos chamar teu marido para o miolo!”, irá ameaçar o traficante.

Bibi ficará apavorada e, em seguida, entrará em sua casa e contará para a mãe que está na mira de criminosos. Aurora (Elizangela) fala para a filha procurar a polícia, mas ela diz que tem medo de piorar ainda mais a situação do marido.

+ Resumo dos próximos capítulos de “A Força do Querer”

De acordo com informações da revista Tit ti ti, em outra sequência, Caio flagrará a ex-namorada sendo ameaçada por bandidos mais uma vez e irá salvá-la. Nesse momento, Bibi repensará suas atitudes e se arrependerá de ter abandonado o advogado.

Os traficantes, no entanto, voltarão a perseguir Bibi, que, para proteger o filho e o marido – que vai continuar na cadeia -, entrará para o mundo do crime.

Curta o TV Foco no Facebook!