“A Força do Querer”: Irene tem outra identidade e pode ser assassina


Irene (Debora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Irene (Debora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Irene (Debora Falabella) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Artur Meninea/Gshow)

Irene (Debora Falabella) é uma mulher misteriosa na novela das nove da Globo “A Força do Querer”. Ela, que apareceu na vida do empresário Eugênio (Dan Stulbach), guarda muitos mistérios e pode ser uma assassina.

A moça é descrita pela Globo no perfil dos personagens da trama de Gloria Perez como uma mau-caráter e manipuladora. “Arquiteta e amiga de Silvana (Lilia Cabral). É uma mulher desprovida de caráter, manipuladora, sedutora e envolvente, que fará de tudo para conquistar Eugênio”, diz o texto. Ao contrário de outros personagens principais, ela não teve sua trama bem detalhada.

Com um passado cheio de mistérios, Irene já teve um marido que foi morto. Agora, ela colocará uma informante no escritório de Caio (Rodrigo Lombardi) e Eugênio para vigiar os passos dos dois.

Durante conversa com sua amiga Mira (o nome da atriz não foi divulgado), que virará a secretária do escritório e será sua espiã, Irene mostra que não é apenas uma mulher disposta a conquistar Eugênio e que pode ser uma assassina, de acordo com informações da revista Minha Novela. “Cuidado! Se eles investigarem podem chegar na morte do seu marido”, dirá Mira. Nervosa, a arquiteta desconversará. “Que marido? Eu nunca tive marido. Nunca fale disso”, irá ameaçar Irene.

Veja também

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.