A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Rubinho engana a polícia, mas se dá mal por causa de Yuri

Rubinho (Emílio Dantas) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Rubinho (Emílio Dantas) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

Bandido, Rubinho vai mentir e enganará a polícia, mas se dará mal por causa de Yuri (Drico Alves) nos próximos capítulos de “A Força do Querer”, novela das nove da Globo.

A sequência terá início depois de que Rubinho (Emílio Dantas) é pego numa operação contra o tráfico de drogas. Inicialmente o criminoso não será preso, mas após investigação ele acabará indo para a cadeia, Bibi ficará desesperada e Dedé (João Gabriel Bravo) irá chorar com a prisão do pai.

A notícia de que Rubinho foi preso logo se espalhará e chegará aos ouvidos de Caio (Rodrigo Lombardi), que pedirá para Dantas (Edson Celulari) ajudar o garçom na polícia – mas, claro, sem revelar que foi ele quem pediu a Dantas para dar emprego de garçom ao marido da ex-noiva.

Enquanto Rubinho dá seu depoimento à polícia, Bibi é impedida de entrar para ficar ao lado do marido e chora desesperada. Do lado de dentro, o garçom se faz de desentendido quando é perguntado sobre o número do celular dele que aparece no aparelho de traficantes de drogas.

Chega então a hora de Jeiza (Paolla Oliveira) depor. Segundo informações da revista Ti ti ti, a policial afirma que Rubinho estava na cena do crime quando a quadrilha foi presa na estrada. O criminoso, então, logo acha uma desculpa: diz que seu celular foi roubado dias atrás e que ele não tinha nada a ver com os traficantes presos. Na sequência, Dantas chega para tentar ajudar Rubinho e descobre que ele terá que passar a noite na cadeia até que seja concedido um habeas corpus.

Ainda desolada com toda a situação, Bibi vai para casa. Já o caso do marido vai parar nas mãos de Eugênio (Dan Stulbach), advogado criminalista e sócio de Caio no escritório.

Enquanto isso, em sua casa, Heleninha (Totia Meirelles) encontra um cartaz feito por Yuri com a palavra “procura-se” e uma foto de Rubinho como traficante preso, registrada por ele próprio. Ainda no celular do filho, ela encontra outras imagens e, desesperada para saber se o vizinho (e professor particular de Yuri) é um bandido, envia as fotografias, anonimamente para a polícia.

Algum tempo depois, a situação de Rubinho se complica ainda mais e Bibi verifica que o habeas corpus não será concedido. O garçom, então, é transferido para o presídio de Bangu, também no Rio de Janeiro.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE