A Lei do Amor Novelas

“A Lei do Amor”: Tião perde o controle após acusação de Edu e tenta bater no filho

Tião (José Mayer) em cena de "A Lei do Amor" (Foto: Reprodução/Globo)
Tião (José Mayer) em cena de “A Lei do Amor”
(Foto: Reprodução/Globo)

Tião (José Mayer) vai perder o controle e ficará uma fera depois de sofrer acusações de seu próprio filho, Edu (Matheus Fagundes), em “A Lei do Amor”, novela das nove da Globo.

A relação entre Tião e o filho nunca foi boa, mas agora vai ficar ainda pior. O menino descobre que o pai pediu para a secretária procurar por internatos fora do país e chega em casa revoltado. Para piorar, o Tião conversa com Helô (Cláudia Abreu) e Letícia (Isabella Santoni) sobre fazer uma viagem em família. “Todo jovem tem um sonho. Qual o seu, Edu?”, questiona o banqueiro. “Que você e a mamãe se separem”, responde.

Letícia fica assustada com a atitude do irmão e Tião pensa em se tratar de uma brincadeira. “Você não ama a minha mãe, ela é infeliz e a nossa vida é uma grande mentira, pai”, dispara Edu, irritando o pai, que parte para cima e tenta lhe dar um tapa. Mas Helô entra na frente e o impede: “Não encosta no meu filho!”.

Tião tenta dar um tapa em Edu, mas Helô interfere (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Tião tenta dar um tapa em Edu, mas Helô interfere
(Foto: Raphael Dias/Gshow)

A cena está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27 . ‘A Lei do Amor’ é uma novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari com direção artística de Denise Saraceni.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes