Mais destaques

Adriano Ricco, marido de Eliana, posta foto da esposa babando em Manuela

Eliana e a pequena Manu (Foto Thalita Rebouças)

Adriano Ricco, marido de Eliana e diretor da Globo, postou no Instagram dele uma foto na qual mostra a apresentadora e a recém nascida Manoela. A loira deu à luz nesta semana, após uma longa gravidez de risco. A apresentadora precisou se afastar dos trabalhos no SBT e enfrentou dificuldades ao longo de praticamente toda a gestação.

“Elas passaram por um procedimento cirúrgico juntas, ficaram de repouso durante quatro meses e no último domingo se viram ao vivo pela primeira vez. O orgulho e amor que eu sinto por vocês não tem tamanho”, disse ele ao postar um clique da fotógrafa Thalita Castanha.

+ Humorista do SBT cai de palco e vai parar no hospital

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, Eliana já é mãe do pequeno Artur de 6 anos, que é fruto do primeiro casamento da loira com Marcelo Boscoli. A primeira a publicar uma foto da pequena foi a própria apresentadora no Instagram dela. Por sinal, a foto ultrapassou 1,5 milhão de curtidas.

Veja a publicação feita no Instagram da apresentadora:

Veja a publicação feita no Instagram de Adriano Ricco:

FALANDO EM ELIANA

Muita gente não sabe, mas Luciano Huck e Eliana já namoraram no passado. Os dois passaram algum tempo juntos, mas terminaram após boatos de que ele teria traído a loira com Ivete Sangalo. Fora isso, os dois hoje em dias se dão super bem.

Nesta semana, o esposo de Angélica mandou uma mensagem carinhosa para a apresentadora do SBT por conta do nascimento de sua filha, Manuela. “Saúde, saúde, Saúde. Parabéns”, escreveu Huck. Para que não sabe, o marido da apresentadora do SBT, Adriano Ricco, é diretor do “Caldeirão do Huck”.

+Eliana mostra foto fofa do rostinho da filha Manuela

Além de Luciano, vários outros famosos escreveram mensagens para a nova mamãe: “Viva! Viva! Viva! Que alegria! Linda!”, escreveu Ivete. “Parabéns amiga! Viva Manu!”, vibrou Adriane Galisteu.

Eliana está bastante tranquila agora com o nascimento de Manuela, após uma gravidez de risco, na qual a placenta foi deslocada. Em sua conta no Instagram, a

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes