Mais destaques

Aguinaldo Silva faz primeira publicação após notícia de cancelamento de sua novela

Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
O autor Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

Como já informado, autor Aguinaldo Silva teve todo o seu trabalho perdido na sinopse de “O Sétimo Guardião”, que se envolveu em várias polêmicas na Globo. A trama estava prevista para estrear no início do ano que vem, mas acaba de ser descartada pelo novelista.

+Gloria Perez se irrita, mas até Juliana Paes comentou possível erro em novela

Em seu lugar, a emissora decidiu colocar uma nova trama de João Emanuel Carneiro, autor de Avenida Brasil, enquanto Aguinaldo Silva havia sido empurrado para o segundo semestre de 2018. Agora, ele propôs desenvolver uma nova história para o canal.

A informação foi divulgada pela jornalista Patrícia Kogut. Em seu perfil em rede social, Aguinaldo fez a primeira publicação após o fato ser noticiado. Em uma imagem enigmática, ele postou uma foto de um lobo e um gato e escreveu: “Seu lobo vem aí”.

Nos comentários, seus seguidores demonstraram apoio. “Bote quente nesse negócio”, disse um. “ANSIOSA”, afirmou outro. “Todo sucesso do mundo!!”, declarou um terceiro.

Confira:

SEU LOBO VEM AÍ!

A post shared by Aguinaldo Silva (@aguinaldofsilva) on

AGUINALDO SILVA EXCLUIU POSTAGENS POLÊMICAS NO TWITTER

Acusado de preconceito por internautas, Aguinaldo Silva apagou mensagens polêmicas sobre transexuais publicadas na noite desta quinta-feira (05) e pediu desculpas.

“Sim, excluí meus 3 últimos twitters e sim, isto é um reconhecimento de que tentei fazer humor e exagerei na dose. Meu pedido de desculpas”, escreveu o autor da Globo no início da manhã desta sexta-feira (06) em seu perfil oficial no Twitter.

No dia anterior, Silva havia escrito que ser transsexual é mais fácil que ser gay e feito piada com o assunto. “Ser transexual é fácil, todo mundo acha lindo. Mas ser veado continua a ser uma das maiores aventuras do homem, tipo a escalada do Everest”, escreveu ele em uma das publicações. “Desde que os transsexuais viraram moda as bichinhas quaquás passaram a ser criaturas inferiores, sem graça, sem charme, sem nenhum sex apeal”, disse em outro post.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes