Celebridades

Aguinaldo Silva faz revelações sobre polêmica de Marina Ruy Barbosa em “Amor à Vida”

Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Em 2013, a atriz Marina Ruy Barbosa se envolveu em uma polêmica, quando atuava na novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco, e ficou sabendo que seria obrigada a raspar o cabelo para a personagem Nicole, que estava com câncer. Ela, no entanto, se negou a cumprir as ordens do autor.

Sobre o assunto, Aguinaldo Silva, também novelista da Globo, falou em entrevista à Veja. Entre várias declarações, ele afirmou que a ruiva o procurou aos prantos, afirmando que não queria ter que ficar careca por causa da personagem. Ele criticou o fato e disse que era uma crueldade.

Record reformula o “Hora do Faro”, que ganha novo cenário amanhã; saiba tudo

“Marina Ruy Barbosa me abordou no Projac aos prantos porque não queria raspar o cabelo na novela. Achei uma crueldade e nem tão original assim. Então, decidi defendê-la. Hoje, é como uma afilhada”, explicou ele, que já brigou com Walcyr por meio de comentários nas redes sociais.

Aguinaldo Silva e Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Além disso, ele falou sobre a sua próxima novela das nove, “O Sétimo Guardião”, e contou que o adiamento foi por causa da sua vontade de repetir a parceria com Rogério Gomes, o Papinha, que se encontra envolvido com “A Força do Querer”, de Gloria Perez, e não poderia emendar as duas.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes