Celebridades

Aguinaldo Silva volta a causar polêmica e detona: “cada um que cuide do seu rabo”

Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/Twitter)
Aguinaldo Silva. (Foto: Reprodução/Twitter)

Nos últimos meses, Aguinaldo Silva vinha sendo bastante pressionado e vítima de impasses na Globo. Tudo começou com a sinopse de O Sétimo Guardião. A trama foi aprovada pela emissora, chegou a ganhar nomes para o elenco, mas teve sua estreia adiada diversas vezes. Na primeira, a Globo alegou que desejava oferecer um descanso maior ao diretor Rogério Gomes, que será o responsável pela trama, e que trabalhou recentemente em A Força do Querer.

+Marcos Mion fala pela primeira vez sobre o fim do Legendários e dispara: “é dia de comemorar”

Aguinaldo perdeu o seu lugar na fila de próximos folhetins das 21h para João Emanuel Carneiro. Por fim, o autor acabou tendo a novela cancelada pela Globo após sofrer ameaças de processo de um ex-aluno que reivindicava a coautoria da obra.

Diante da situação, o veterano precisou correr contra o tempo e cumprir um prazo apertado para desenvolver a sinopse de um novo folhetim, intitulado Enquanto o Lobo Não Vem. A nova obra foi finalizada a tempo, e o autor conseguiu assegurar o seu lugar na fila, depois do risco de perder a vaga para Manuela Dias.

Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)
O autor Aguinaldo Silva (Foto: Divulgação)

O fato é que, após a poeira definitivamente baixar, o autor está aproveitando para rebater as críticas que recebeu durante todo esse processo. Vire e mexe, o profissional usa a rede social para responder seguidores ou até mesmo para publicar mensagens com algumas intenções.

+Aguinaldo Silva detona quem atacou Zé Mayer por assédio: “Bando de oportunistas”

Desta vez, Aguinaldo voltou a causar após postar uma foto com as frases “A tua vida. A tua história. Escreve-a…”, seguida da legenda “Pois é, queridos, cada um que cuide do seu rabo e deixe o dos outros em paz. E se o seu rabo não for suficiente para que você apareça, azar o seu”.

Ele ainda aproveitou, em outra situação, para falar sobre a novela Enquanto o Lobo Não Vem. “Antigamente diziam que o homem era o lobo do homem. Agora, o que se diz é que o homem é o lobo… da mulher. Haja chapeuzinho vermelho!”, publicou.

Veja:


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes