Celebridades

Amigo das antigas, Mara Maravilha se declara para Sérgio Mallandro

Mara Maravilha (Foto: Reprodução)

Quem conhece Mara Maravinha e Sérgio Mallandro sabe que os dois são amigos de longa data. E nesta quinta, 12 de outubro, a apresentadora revolveu usar sua conta no Instagram para fazer uma homenagem ao rapaz, que completa 62 anos.

“Deus não poderia ter escolhido dia melhor que o Dia das Crianças para comemorar o aniversário desse irmãozinho querido. Te amo, Serginho! Deus continue te abençoando! Felicidades!”, escreveu Mara.

Produção de “A Fazenda” interrompe casal debaixo do edredom e Marcelo se irrita

Na mesma hora, os fãs comentaram a publicação. “Adoro vocês, sempre acompanhei todos”, disse um. “Parabéns ao Sérgio, vocês são da minha época”, disse mais outro.

MARA SOBRE RELACIONAMENTOS: NUNCA TOMEI UM FORA

Quem conhece Mara Maravilha sabe que ela não tem papas na língua, sempre virando notícia sobre suas declarações no “Fofocalizando”, do SBT. E na tarde desta terça-feira (10), a famosa revelou que nunca levou um fora.

“Posso não ser uma Grazi Massafera ou uma Gisele Bündchen, mas eu nunca tomei um toco na vida”, garantiu a morena, que ainda disparou:  “Se eu tomasse um fora do William Bonner nem iria doer”.

Mara Maravilha já viveu vários romances no passado. Para quem não se lembra, ela foi namorada de  Edson Celulari, 59, do ex-Dominó Marcelo, 50, e do ex-Menudo Roy, 46.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes