Celebridades

Amigo de Ticiana Villas Boas fala sobre seu estado após delação: “Está arrasada”

Fabrizio Fasano Jr e Ticiana Villas Boas (Foto: Divulgação/SBT)

A vida da apresentadora Ticiana Villas Boas mudou radicalmente após a divulgação da delação envolvendo o grupo JBS, cuja parcela é pertencente a seu marido, Joesley Batista. Vídeos da apresentadora “ostentando” a ótima vida voltaram a circular e, na época, ela teve que se afastar da televisão até a “poeira” baixar.

Jurado do Bake Off Brasil, programa que Ticiana apresentava no SBT, o chef Fabrizio Fasano Jr falou sobre a volta do programa sem a apresentadora. “O clima ficou triste”, fisse Fabrizio, que relembrou toda a polêmica envolvendo Ticiana e o marido.

“É mulher de um poderoso que, na época, comprava tudo o que queria. Ela poderia ser arrogante, prepotente, impor tudo à equipe, e não foi. De certa forma, ela continua presente porque tudo que a Carol (Fiorentino, a nova apresentadora) sabe quem ensinou foi a Tíci”, contou ele em entrevista à Veja.

+Nova apresentadora do “Bake Off Brasil” fala sobre saída de Ticiana Villas Boas

Amigo do casal, Fabrizio contou que Ticiana está sofrendo muito com a situação:

Posso falar que ela está arrasada. Outro dia, eu estava em uma mesa num restaurante com empresários de nome. Todos metendo o pau no Joesley. Eu me perguntava: vocês estão falando para quem? Para o espelho? Muitos odiaram essa delação porque perderam dinheiro com a bolsa. É muita hipocrisia”, continuou.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE