Celebridades

Amigo próximo revela que Naldo está “destruído” e chorando muito

Naldo quer reatar o casamento com Mulher Moranguinho. (Foto: Reprodução)

O cantor Naldo está no centro de uma grande polêmica. Ele está sendo acusado de agredir a esposa, Ellen Cardoso. Ela prestou queixa contra o marido no último sábado, 02, e afirmou que ele possuía uma arma em casa. Naldo foi preso no início da tarde de quarta-feira, 06 de dezembro, mas liberado após pagar fiança.

Após bater na esposa, Naldo pode ser excluído do “Dancing Brasil”

Ao Extra, um amigo bem próximo do funkeiro relatou como ele está nesse momento. “Ele está muito abalado e chora o tempo todo. Está muito arrependido e quer muito a família dele de volta”, revelou a pessoa, que não ser identificada.

Ellen, a Mulher Moranguinho, não está mais no imóvel em que morava com a filha Maria Vitória, de apenas dois anos. Naldo continua morando em sua mansão no Rio de Janeiro. Ele quer dar a volta por cima e retomar o casamento com a ex-dançarina.

NALDO DÁ ENTREVISTA APÓS SER PRESO:

Conforme antecipamos aqui no TV Foco, a ex-dançarina Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, se cansou e resolveu denunciar o marido e cantor, Naldo, para a polícia. O cantor de funk Naldo Benny ficou preso em uma delegacia do Rio de Janeiro desde o início da tarde desta quarta-feira, 06 de dezembro. Ele foi preso em flagrante em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio e após pagamento de fiança, foi liberado

De acordo com informações, Ellen prestou queixa na polícia no último sábado, 02, e informou que havia sido agredido com tapas, socos e puxões de cabelo. A delegada Viviane só pôde tomar uma atitude nesta semana. A ex-dançarina revelou ainda que era agredida desde o início do namoro e que o marido possuía uma arma em casa. O motivo da prisão, aliás, foi pelo porte ilegal da arma. O funkeiro sempre teve muito ciúmes da mulher, que abandonou a carreira por causa dele. Segundo a delegada Viviane Costa em conversa com o G1, da Delegacia da Mulher, Ellen denunciou o marido porque “cansou” das agressões, motivadas por ciúmes. Depois da denúncia à DEAM, a polícia obteve informações de que o cantor teria uma arma não registrada, que foi apreendida nesta quarta.

Agora, após se negar a falar sobre o assunto, Naldo Benny resolveu se pronunciar pela primeira vez em comunicado para a imprensa por meio de um aúdio enviado:  “Quero pedir perdão à minha mulher. Vou lutar pela minha família. Estou extremamente destruído, arrependido, quebrado, completamente machucado”, disse ele, que seguiu: “Quero pedir perdão aos meus fãs, uma saudade absurda da minha filha, uma saudade absurda da minha mulher. E vou lutar pela minha família. Não abro mão da minha família”, completou ele, que falou até sobre a busca de tratamento psicológico.

“Já estou em busca de profissionais que possam me ajudar a ficar em condições de rever tudo que eu fiz, de ser um ser humano melhor, de me tornar um homem melhor, de ser uma pessoa que possa ajudar quem passar por esse tipo de problema. Tenho fé em Deus que vou conseguir isso. Peço orações das pessoas que me amam, que amam minha mulher, que amam minha família”, ainda disse o cantor, que é casado desde 2013 com Ellen e com quem tem uma filha, Maria Victória, de 2 anos.

“Uma vez, conversando com dois amigos no carro, eu voltava para casa com o coração apaixonado, mesmo sentimento que tinha pela minha mulher quando eu a namorava. Assim como amo minha filha, amo minha mulher e peço orações às pessoas. E, em nome de Jesus, tenho certeza que vou dar a volta por cima”, finalizou Naldo.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes