Ana Maria Braga e Supla fazem comercial juntos e conquistam internet


Ana Maria Braga e Supla (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Supla (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga e Supla (Foto: Reprodução)

De fato Ana Maria Braga e Supla ficaram muito parecidos depois que a apresentadora platinou e arrepiou os cabelos. Após a dupla se encontrar no programa matinal de Ana Maria, os dois se reuniram mais uma vez para fazer um comercial.

+Supla assume comando do “Mais Você” no lugar de Ana Maria Braga e quebra a internet

Acontece que, sintonizada com o recente encontro que repercutiu nas redes sociais, a Visa convidou a dupla para estrelar sua nova campanha assinada pela AlmapBBDO. Assim que o vídeo foi parar na internet, os fãs foram à loucura.

“Isso que eu chamo de fazer uma mega limonada com os limões que a vida te dá”, brincou um fã. “Altos memes e o que eles fizeram? Foram ser felizes! Ótima sacada”, comentou outro.

+Luana Piovani é infestada de piolhos, faz vídeo tirando eles do cabelo e Anitta é convocada: “Sua amiga”

Veja também

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

“Ótima jogada, enquanto uns podem se sentir ofendidos com a brincadeira, outros lucram!. De uma forma ou de outra, ótima sacada”, opinou mais uma. “Uma prova de que bom humor e genialidade andam juntos. Oportunismo do bem”, elogiou mais um.

Confira o vídeo do comercial:

+Bom Sucesso: Nana ajuda Diogo a matar Alberto e deixa o pai devastado

+Reinaldo Gottino deixa a Record em meio a caos e colegas da Record quebram o silêncio sobre saída repentina

+A Fazenda 2019: Tati Dias, rival de Andrea, vira primeira fazendeira e programa tem reviravolta

🚨 Escândalo de Mani e Davi acaba com gravação na Globo + Leonardo se mete em chifre de Belo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):