Celebridades

Andréa Nóbrega vai parar em hospital, é internada e tem suspeita de H1N1

Andréa Nóbrega (Foto: Divulgação)
Andréa Nóbrega (Foto: Divulgação)

Andréa Nóbrega, empresária e atriz, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, na última sexta-feira, 12 de janeiro. Inicialmente, ela estava com suspeita de pneumonia, mas após avaliação médica, foi identificada a possibilidade de gripe H1N1.

+SBT exibe chamada de sua nova aposta dos domingos

“Parece piada. Na quinta-feira vim para o hospital cuidar da Maria Fernanda, que está internada para tratar de uma infecção renal. Minha filha está no quarto e eu estou isolada em outro devido a suspeita de H1N1. É muito triste! Provavelmente ela deve receber alta neste final de semana e eu continuo aqui aguardando o resultado dos exames. Agradeço a todos os amigos, familiares e fãs pela preocupação e mensagens de carinho”, declarou Andrea.

No início do ano passado a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega já havia sido internada no mesmo hospital ao sentir dores no peito.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA RECUSA CITAR NOME DE ANDREA

O humorista e apresentador Carlos Alberto de Nóbrega participou do Programa Silvio Santos no último domingo, 12 de novembro, e foi surpreendido por diversas piadas de Silvio sobre o seu noivado com a nutróloga Renata Domingues.

Carolina Ferraz pode receber até R$ 7 milhões da Globo por conta de processo

Em um determinado momento, Silvio pediu para Carlos Alberto citar as mulheres com que ele já havia se relacionando, querendo entender em qual momento Renata entrou na vida do contratado do SBT e com quantas mulheres ele já tinha se casado.

Carlos falou de sua primeira mulher, com quem teve quatro filhos, mas não quis citar Andréa de Nóbrega, com quem teve um casal de filhos e foi casado por quase duas décadas. Carlos pretende se casar com Renata no próximo ano. Os dois já estão dividindo a mesma casa há algum tempo. Vale dizer que os rumores é que Andrea e Carlos Alberto de Nóbrega estariam brigando na justiça e por conta disso, nem um, nem o outro, pode citar os respectivos nomes.

 


PUBLICIDADE

Comentários recentes