Celebridades

Anitta faz live de 24 horas para divulgar lançamento de novo clipe

A cantora Anitta (Foto: Divulgação/Globo)
A cantora Anitta (Foto: Divulgação/Globo)

A cantora Anitta está cada vez mais engajada em divulgar e emplacar sua carreira internacionalmente. Depois de uma parceria com o grupo Major Lazer que resultou na música Sua Cara, a morena se prepara para lançar uma nova canção com o DJ sueco Alesso.

Anitta, inclusive, promove uma live de 24 horas no Instagram para divulgar a nova parceria. É a primeira artista brasileira a se utilizar do recurso, que permanecerá no ar até um show da cantora com Alesso, que ocorrerá em um festival de música eletrônica no Rio de Janeiro.

“Este mês vocês terão 24 horas com Anitta. O live do instagram estará comigo 24 horas até a hora que eu me apresento com o DJ Alesso, no Festival Ultra, com a nossa música, Is that for me. Vocês vão acompanhar 24 horas comigo”, anunciou.

Anitta ainda falou que não mudará a sua maneira de se comunicar por conta das câmeras. Ela prometeu falar bastante palavrão, e ainda dar umas bronquinhas quando preciso.

+Durante gravação, cantora cai e vídeo é compartilhado na internet

“Aí vocês me perguntam: ‘Ah, Anitta, você vai ao banheiro?’, Sim, vou. Vou falar palavrão, vou dar umas broncas. Nem eu sei se estou preparada pra isso. Senhor Anitto está um pouquinho desesperado. Mas combinado é combinado”, revelou.

EX-NAMORADO DE ANITTA LANÇA MÚSICA

O ator Pablo Morais, ex-namorado da cantora Anitta, está preparando um novo projeto e contou com a participação da atriz Nanda Costa, que estrelará o clipe “Eu tô afim”.

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, Pablo falou sobre a parceria com a intérprete de Sandra Helena em “Pega Pega”. “Recentemente, decidi me atualizar e entrei numa nova onda musical, mais voltada para o trap music. ‘Eu tô afim’ é uma canção de amor. Antes de gravar, comecei a procurar uma menina para cantar comigo. Um dia, vi a Nanda fazendo um rap num vídeo do Instagram e na hora percebi que era a pessoa certa. Mandamos a música para ela, que topou e escreveu a parte que iria cantar. Deu certo”, disse ele.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes