Celebridades Globo

Ao vivo, Ana Maria fica em saia justa e leva bronca de “telespectadora”

Ana Maria Braga passou por “carão” durante o “Mais Você”. Na foto: A apresentadora, o repórter Fabrício e o telespectador Cicero (Foto reprodução)

Ana Maria Braga passou por uma saia justa durante a manhã desta segunda-feira (19) no “Mais Você” da Globo. Na atração, Ana Maria Braga fez uma receita a pedido do telespectador Cicero. Ele mandou um e-mail e neste quadro a apresentadora faz um prato e manda um repórter seu até o telespectador para entregar a tal receita.

Acontece que em programa ao vivo tudo pode acontecer, não é mesmo? Ana Maria Braga estava fazendo almôndegas, enquanto seu repórter Fabrício tentava achar o tal Cicero. Como o repórter não tinha cabo suficiente para subir no prédio do telespectador, Ana então pediu que o repórter ligasse para Cicero. Enquanto tudo acontecia, Ana seguia fazendo sua receita ao vivo.

Foi então que a produção ligou para o tal Cicero, mas ao que parece o número estava errado e a tal “telespectadora” resolveu dar uma bronca em Ana Maria Braga: “Alô, quem está falando?”, disse Ana. “Quer falar com quem?”, respondeu a voz de uma mulher pouco amistosa do outro lado. “Com Cicero”, afirmou Ana. “Olha eu desconheço essa pessoa. Você faz um favor de tirar esse telefone aí do Cicero, porque eu já cansei de dizer que não é dele”, disse a telespectadora. Ana Maria Braga ficou visivelmente constrangida, pediu desculpas, mas a tal telespectadora não respondeu mais.

Veja também: +Maisa dá fora em Dudu Camargo e dispara: “Ele é engessado, as pessoas gostam de gente de verdade”

A sorte foi que o repórter conseguiu fazer contato com Cicero. No entanto, a essa altura a saia justa no programa já havia tomado conta. No final da atração, Ana Maria e o Louro José, em tom de brincadeira, ameaçaram ligar novamente para a telespectadora, mas Ana deixou um recado. “Se a senhora ligar para gente de volta, nós mandamos entregar para você as almôndegas”.

Curta o TV Foco no Facebook!