Notícias da Televisão

Após agredir a mulher e ir preso, Naldo tem primeiros shows cancelados

Naldo e Ellen (Foto: Caio Duran / Azzi Agency / Divulgação)
Naldo e Ellen (Foto: Caio Duran / Azzi Agency / Divulgação)

A vida começou a ficar amarga para o cantor Naldo. Ele está sendo acusado de agredir a mulher Ellen Cardoso, famosa pela personagem Mulher Moranguinho. Ela o denunciou no último final de semana e ainda revelou haver uma arma na residência em que morava com ele.

A polícia fez uma busca, achou a arma e acabou prendendo o funkeiro. Naldo pagou fiança, estimada em R$ 2.500 mil, e ficou poucas horas detido. Dali fez um show gratuito para polícias do 18º Batalhão do Rio de Janeiro e retornou para casa.

Ana Maria Braga expõe o intérprete do Louro José e revela briga feia

Ficará por pouco tempo, já que uma juíza do Rio de Janeiro terminou a sua saída imediatamente e a entrada de Ellen no imóvel para residir com a filha Maria Vitória, de dois anos. Isso deve acontecer nesta quinta-feira, 07, com um oficial indo notificá-lo.

De acordo com informações do Extra, o dono do hit ‘Chantily’ começou a sentir o reflexo também no bolso. A Prefeitura do Rio de Janeiro cancelou sua participação no Réveillon de Copacabana e o clube Monte Líbano também desistiu de contar com o cantor na festa da virada.

BRANKA SILVA FOI QUEM APRESENTOU MULHER MORANGUINHO PARA NALDO:

Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, conheceu o cantor Naldo Benny enquanto ele ainda estava casado. Foi Branka Silva, a ex-mulher, quem apresentou a atual para o funkeiro. Tudo aconteceu na gravação do clipe Chantily.

A dançarina do clipe seria Tatiana Pagung, mas a direção não gostou da desenvoltura da moça. “Um belo dia eu fui para a festa de um jogador e encontrei ela, que estava lá chorando”, revelou a moça durante entrevista para o programa TV Fama na época da separação.

“Eu cheguei lá, estendi uma mão, fui querer ser amiga. Eu não julgo ninguém antes de conhecer, sabe?”, falou ela. “Eu cheguei, conversei, fiz uma amizade e achei que Naldo, moranguinho, chantily, morango, São Paulo, Rio… achei que ia dar certo”, contou falando sobre a química profissional entre os dois artistas.

“Jamais achei que iria acontecer uma traição. Não acreditava que ele fosse capaz. No momento exato do clipe eu não percebi a traição, só percebi no dia seguinte porque ele estava muito estranho. Três dias depois ele avisou que ia sair de casa e me pediu um tempo”, revelou.

Na época, Branka chegou a dizer que o namoro era de fachada. “Ele me pediu três meses de separação, me pediu um tempo pra ficar com ela, pra dar mídia e que depois a gente voltasse. Eu até tentei, mas ele passou por cima de tudo”, disse a mãe do primeiro filho do funkeiro.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes