Audiência da TV

Após bater recorde, O Outro Lado do Paraíso despenca na audiência

Clara em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Reprodução/Globo)

Conforme já noticiamos aqui no TV Foco, a atual novela das nove da Globo, O Outro Lado do Paraíso, alcançou na última quinta-feira (11) sua maior audiência desde a estreia. O capítulo mostrou Suzy (Ellen Roche) flagrando o marido, Samuel (Eriberto Leão), com um homem na cama.

Na ocasião, a trama escrita por Walcyr Carrasco bateu recorde com 42,5 pontos de média e 60% de participação, segundo dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo – a maior audiência até então era de 42,2 pontos, registrada no retorno triunfal de Clara (Bianca Bin) a Palmas.

No Rio, O Outro Lado do Paraíso marcou 41 pontos de média e 60% participação. No comparativo de O Outro Lado do Paraíso em relação às 11 primeiras semanas das novelas das 21h anteriores, desde 2013 uma novela da faixa horária não registrava média geral de 34 pontos em São Paulo.

Clara define sua segunda vingança neste sábado (13) em O Outro Lado do Paraíso

Entretanto, no capítulo de ontem (12), o folhetim acabou apresentando uma queda. De acordo com os dados prévios, a história ambientada em Palmas (TO) registrou apenas 36.8 pontos de média e 39.5 de pico, já que não levou ao ar nenhum acontecimento marcante como no episódio anterior.

Apesar disso, a Globo se manteve na liderança absoluta no horário, deixando o SBT com apenas 7.7 pontos e a Record com 4.3. Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo e 45.2 mil no Rio de Janeiro.


PUBLICIDADE

Comentários recentes