Celebridades

Após boato de prisão, Latino vai comprar casa em São Paulo para morar com a noiva

Latino e sua atual noiva, Jéssica Rodrigues. Foto – Ag News.

Latino está bastante animado com a noiva, Jessica Rodrigues e, ao que tudo indica, os dois devem ir morar juntos em breve em São Paulo. A revelação foi feita pela própria moça, durante uma entrevista à revista “Quem”.

“Hoje estamos noivos e prestes a nos mudar para um cantinho novo, só nosso e com a nossa cara em São Paulo mesmo. Continuamos com nossa residência no Rio de Janeiro também”, contou a personal trainer.

+Latino marca data do casamento com personal; saiba a data

Vale lembrar que o casamento está marcado para 2018. Essa será a quarta vez que o bonitão vai se casar. Seu mais recente foi com Rayanne Morais.

LATINO PODE SER PRESO POR NÃO PAGAR PENSÃO

Por essa Latino não esperava. Isso porque o cantor teve a prisão decretada pela juíza Cristiane de Sá Berbat, no último dia 19. Isso porque o rapaz não tem pagado uma pensão alimentícia para uma das mães de seus filhos, Jack Blandy, resultando em um acúmulo.

Segundo o jornal “Extra”, agentes já acompanham de perto os passos do cantor – que atualmente se divide entre São Paulo e Rio – para poder executar a ordem judicial. O valor total da dívida não foi revelado pela Justiça.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes