Após celular aparecer na novela “Novo Mundo”, Globo toma medida extrema


Isabelle Drummond em "Novo Mundo" (Foto: Reprodução/Globo)
Isabelle Drummond em "Novo Mundo" (Foto: Reprodução/Globo)
Isabelle Drummond em “Novo Mundo”
(Foto: Reprodução/Globo)

Não é só a Record que deixa extintor de incêndio aparecer no Egito Antigo, como aconteceu na novela “Os Dez Mandamentos”, em 2015.

A Globo acabou realizando uma gafe semelhante em “Novo Mundo” e deixou a trama de época mais “moderninha”. Como já informamos, nesta terça (10), a atriz Isabelle Drummond se distraiu durante as gravações e acabou deixando escapar o próprio celular. A trama se passa entre 1817 e 1822.

A Globo, contudo, decidiu tomar uma medida extrema após o caso, como informa a jornalista Keila Jimenez. O elenco agora está proibido de entrar com celulares em cena. Os aparelhos terão que ficar para fora do cenário.

Os atores não deverão ficar nada satisfeitos com a medida, já que é prática frequente eles ficarem no celular enquanto aguardam as gravações de algumas cenas, ajustes de luz, cenografia e maquiagem, que costumam demorar muito em novelas de época. Os artistas muitas vezes precisam ficar horas sentados no cenário, para gravar uma cena de poucos segundos.

Isabelle Drummond deixa celular aparecer em cena de “Novo Mundo”
(Foto: Reprodução/Globo)
Isabelle Drummond se assusta ao ver que gravação já começou (Foto: Reprodução/Globo)
Isabelle Drummond se assusta ao ver que gravação já começou
(Foto: Reprodução/Globo)

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.