Celebridades

Após cirurgias, Roberto Bonfim acerta seu retorno às novelas da Globo

Roberto Bonfim estará em “De Volta Para Casa”. (Foto: Reprodução)

Após enfrentar alguns problemas de saúde, Roberto Bonfim finalmente acertou o seu retorno às novelas da Globo. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o ator de 72 anos estará em “De Volta Para Casa”, próximo folhetim das 21h de João Emanuel Carneiro.

No ar pela última vez em “Babilônia” (2015) e um pouco antes em “Império” (2014), Bonfim perdeu 30 quilos. Depois de passar por três procedimentos médicos em 2016, ele comemora a sua recuperação. Por causa de uma artrose nos quadris, o ator se submeteu a duas cirurgias, além de colocar um balão gástrico para emagrecer.

“Estou saindo do ‘estaleiro’. Descobri a doença quando estava em ‘Império’. Fiz a novela me arrastando e sambando”, declarou Bonfim em entrevista ao jornal “O Globo”, em fevereiro deste ano. “No Natal, já estava dançando. Estou pronto para voltar ao trabalho”, completou. “Tive que renovar todo o meu guarda-roupa. E ainda quero perder 10kg.”, finalizou.

+ Juliana Silveira revela que recusou papel de prostituta na Globo após “Floribella”

Ambientada no litoral da Bahia, “De Volta Para Casa” terá como trama central um cantor de axé que já fez grande sucesso, e está em plena decadência. Ele é dado como morto, o boato viraliza na internet e as vendas de seus CDs e vídeos explodem, assim como no auge de sua carreira. O cantor então decide se manter como morto e se refugia na ilha de Boipeba, onde dá início a uma nova vida com outro nome. O diretor Dennis Carvalho já está completamente envolvido na escolha dos atores que vão compor a novela, que tem estreia prevista para maio de 2018. Giovanna Antonelli, Adriana Esteves, Débora Falabella, Luisa Arraes, Nicolas Prattes, e Fabrício Boliveira são alguns dos outros nomes reservados para a trama.

Bonfim após cirurgias. (Foto: Reprodução)


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes