Celebridades

Após exibir os peitos na web, Roberta Miranda nega uso de silicone: “É privilégio”

Nesta semana, a cantora Roberta Miranda chamou atenção na internet ao postar uma foto em que aparece  fazendo um exame de mama e alertando as mulheres para a importância do mesmo.

“Lembram que tive suspeita de câncer de mama??? Dr. Souen agora pede de 4/4 meses. Minhas queridas, não deixem para depois. Prevenção é tudo (imagens cedidas para o bem do próximo)”, legendou Miranda na ocasião.

Silvio Santos diz o que faria se a Globo “roubasse” Larissa Manoela

Logo em seguida, a famosa foi questionada se usa silicone nos peitos, mas negou. “Não tenho silicone em lugar nenhum. Jamais’, garantiu a veterana “É privilégio, o DNA, coisa de Deus mesmo: 61 anos, assim, impecável (risos)”.

ROBERTA MIRANDA NEGA SER HOMOSSEXUAL

A cantora Roberta Miranda conversou com o jornal “Extra” recentemente, e, durante a entrevista, contou que se sente animada com o fato das mulheres terem dominado o mercado da música sertaneja.

“Sempre cantei amor e traição. Nesse meu novo DVD, convidei todas elas [sertanejas] para subirem ao palco comigo. Foi lindo. E elas confirmaram: a sofrência vem da Roberta Miranda”, disse.

Ainda na entrevista, Roberta contou que usou muito de suas experiências na vida amorosa em suas canções. “Levei chifre atrás de chifre, mas também coloquei muitos. Chorei lágrimas de sangue para chegar aqui. Hoje sou louca por mim”.

Em um relacionamento “turbulento, em montanha-russa”, a cantora ainda negou os rumores de que seria homossexual. “É tudo mentira. Eu nunca falaria nada assim. Nunca disse que não gosto de homem. Não gosto é de machismo”, explicou.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes