Após fracasso com a Rio 2016, Record deve fazer cobertura bem modesta da próxima Olimpíada


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Ao contrário da Globo, a transmissão dos Jogos Olímpicos Rio 2016 foi um fracasso de audiência na Record. Além de não render bons índices durante a exibição das competições, o evento esportivo ainda prejudicou a audiência de várias faixas de horário da emissora da Barra Funda.

De acordo com o colunista Mauricio Stycer, a Record garante que o mau resultado estava previsto antes mesmo do início da Olimpíada. Segundo consta, a emissora já acreditava que enfrentaria dificuldades principalmente pela concorrência com a Globo e Band. Este fator, aliás, foi o que motivou a Record a não fazer grandes investimentos para as transmissões.

+ Globo foi a única emissora a crescer com Olimpíada e teve até 136% mais audiência

Diante dos maus resultados obtidos nesta última Olimpíada, a emissora deve realizar uma cobertura ainda mais modesta dos próximos Jogos, que ocorrerão em 2020, em Tóquio. O planejamento ainda não foi feito.

Veja também

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.