SBT

Após perder jornal, Silvio Santos aumenta espaço de Dudu Camargo no “Primeiro Impacto”

Dudu Camargo (Foto: Divulgação)
Dudu Camargo (Foto: Divulgação)

Como é de conhecimento, a primeira parte do jornal “Primeiro Impacto”, do SBT, é comandada pelo apresentador Dudu Camargo. No entanto, nesta terça-feira, 10 de outubro, foi diferente. Os telespectadores do noticiário assistiram Marcão apresentando o informativo.

+Rubinho sobe em árvore para fugir de Jeiza e vídeo é publicado na internet

Acontece que o pupilo de Silvio Santos caiu na noitada e perdeu o horário do jornal, chegando na emissora por volta de 07h, sendo que ele entra no ar às 6h e precisa chegar ainda antes para se preparar, segundo o colunista Daniel Castro. Nesta quarta-feira, no entanto, o apresentador recebeu uma “bonificação” da emissora.

Dudu Camargo no "SBT Notícias" (Foto: Reprodução/SBT)
Dudu Camargo no “SBT Notícias”
(Foto: Reprodução/SBT)

Dudu ganhará 15 minutos a mais no programa. A partir desta quinta, 12 de outubro, ele ficará no ar das 6h às 7h30, passando o bastão para Marcão do Povo, que comandará o jornalístico até as 8h30. O fato acontece um ano após o ex-homem do saco estrear no comando do noticiário.

Em 12 de outubro do ano passado, Dudu Camargo entrou no lugar de Karyn Bravo e Joyce Ribeiro. Muitos espectadores chegaram a pensar que a presença do jovem era um fato especial, em decorrência do Dia das Crianças, o que não ocorreu.

PERDAS NO JORNALISMO DO SBT

O SBT vive uma das fases mais confusas desde seu novo momento no jornalismo inaugurado por Ana Paula Padrão com a estreia do “SBT Brasil” em 2005. De lá pra cá diversas mudanças aconteceram, mas nada tão deprimente como nos últimos tempos.

Nomes consagrados com anos de experiência na casa foram desligados do jornalismo do SBT, que, convenhamos, nunca teve histórico positivo junto ao público. Patricia Rocha, Joyce Ribeiro. Hermano Henning e mais recentemente Joseval Peixoto e Kennedy Alencar são alguns dos exemplos mais alarmantes de mais uma onda de interferências no jornalismo do SBT. Enquanto isso, causa revolta em profissionais de dentro da emissora a renovação do contrato de nomes como os de Dudu Camargo.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes