Celebridades

Após prisão do marido, Silvia Abravanel comemora aniversário de casamento

Silvia Abravanel e Edu Pedroso (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel e Edu Pedroso (Foto: Reprodução)

Esta semana foi um pouco tensa para Silvia Abravanel e seu marido, Edu Pedroso (nome artístico de Kleiton Pedroso). Isso porque o músico foi preso por não pagar pensão a uma filha pequena que mora em Santa Catarina com a mãe.

Mas nem por isso Silvia Abravanel deixou de comemorar, pelo menos nas redes sociais, a felicidade com o amado. É que eles estão fazendo 4 anos de casados.

“Bom dia, meus amores, tudo bem? Hoje eu completo quatro anos de casada, bodas de flores e frutas, e quero comemorar também com vocês, como sempre. Muito obrigada pelo carinho, muitas flores e frutas para vocês”, disse a morena em vídeo.

Em seguida, Silvia publicou uma foto do dia da festa de casamento e declarou seu amor pelo marido: “Quatro anos ao seu lado e a maior alegria da minha vida é ter dito sim para a felicidade. Kleiton, te amo muito, muito”.

ADOTADA:

Silvia Abravanel falou em entrevista ao programa Eliana do domingo (27) sobre a emoção e a gratidão de ter sido adotada por Silvio Santos. Ela, que participou do quadro Com o Passar dos Anos, falou sobre o processo de descoberta e do amor que sente pelo pai:

“Isso nunca me trouxe problema, sempre tive orgulho de ter sido adotiva. Pra mim eu fui um presente do meu pai, um presente do coração”, disse ela que aproveitou a oportunidade para falar sobre como descobriu que era adotada. Para quem não sabe, Silvia Abravanel é a segunda filha de Silvio Santos e foi adotada pelo apresentador, quando ele ainda era casado com Cidinha, sua primeira mulher.

+ Luciano Huck nega de vez a presidência, mas garante: “Contem comigo”

“Eu acho que tinha uns 6,7, 8 anos, por aí. Eu ouvia esse termo de uma das minhas irmãs. Eu achava que eu era doente. Eu cheguei pro meu pai: ‘pai eu tenho alguma doença chamada adotiva?’. Aí ele chamou a mim, a Cíntia e a Daniela e explicou que eu não era uma filha da barriga da mamãe. Mas que eu era uma filha do coração”, revelou a apresentadora do Bom Dia & Cia.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes