A Fazenda 9

Após programa no “BBB 16”, Matheus cria rádio em “A Fazenda 9”

Matheus Lisboa (Foto: Reprodução)
Matheus Lisboa (Foto: Reprodução)

O mineiro Matheus Lisboa gosta bastante de se comunicar. No ano passado, em sua passagem pelo “BBB 16”, ele, juntamente com seu affair Maria Cláudia, brincavam fazendo de conta que estavam comandando um programa de entretenimento.

Na ocasião, eles falavam sobre os participantes da casa, dando notícias e entrevistas. Agora, participando de “A Fazenda”, na Record, ele voltou a fazer algo parecido, só que, desta vez, simulando um programa de rádio, fazendo o papel do locutor.

O peão, que está responsável por lavar toda a louça da casa durante 48h, quis usar a criatividade para quebrar a monotonia do confinamento.”Bom dia, atenção ouvintes. Com quem eu falo?”, perguntou ele para Flávia, que entrou na brincadeira.

“Bom dia, Flávia, você fala de onde?”, pergunta. “De Itapecerica da Serra”, respondeu a loira, bastante animada. “Que música você quer oferecer?”, pergunta. “Eu quero Raça Negra”, respondeu Flávia, que começou a cantar a música “Cheia de Manias”.

MATHEUS FOI CHAMADO DE FOLGADO

Ana Paula Minerato e Marcelo Ié Ié contribuíram para um pequeno desentendimento entre Yuri e Matheus. Tudo começou depois que Marcelo disse que Matheus estava usando a toalha de Monick Camargo.

“A Fazenda 9”: Ana Paula Minerato acaba mostrando demais em quarto

“O Matheus é tão legal que tá usando a toalha da Monick“, disse o humorista em tom provocativo.  “Eu não deixava não, viu?“, colocou mais fogo Ana Paula. Foi aí que Yuri, conhecido pelo temperamento explosivo, resolveu tirar satisfações.

Com uma semana na “Fazenda”, Dinei se declara para Nicole: “Eu te amo”

“Você está se esfregando na toalha da minha mulher?“, indagou o ex-BBB. “Você é um folgado! Bem que a galera fala que você é o mais folgado da casa“, disse ele para o colega. Por fim, tudo não passou de brincadeira e o clima voltou a ficar harmônico.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes