Celebridades

Após ser menosprezado na TV, jogador detona Neto: “jornalista de m*rda”

O polêmico apresentador e comentarista de futebol da Band, José Ferreira Neto, também conhecido como “Craque Neto” ou simplesmente Neto, continua dando o que falar.

Ele chamou os jogadores do Internacional, de Porto Alegre, de “jogadorzinhos” durante programa veiculado pela Band, após o jogo de ida entre Corinthians e Inter, na capital gaúcha.

No jogo de volta, em que o Inter eliminou o time do coração de Neto (Corinthians) da Copa do Brasil, teve jogador se “vingando” do comentarista da Band.

“Temos que mostrar para muita gente que o Inter merece respeito. Os caras nos chamam de jogadorzinho, jornalista de m…“, disse o zagueiro Léo Ortiz contra o ex-jogador corinthiano.

E continuou: “Os caras falam muito, tem que respeitar mais a gente. A gente trabalha muito. Ele como ex-jogador sabe como a gente se dedica. Jornalista pífio, para ser torcedor, nas câmeras, não adianta. Opinião tem que ser racional e não passional”.

Nico López, atacante do time gaúcho, também provocou Neto e, numa imagem comemorando com o seu time a derrota do Corinthians, Nico legendou: “Chupa, Neto! É o Inter”.

Para não ficar para trás, o apresentador da Band também resolveu cutucar os jogadores gaúchos, no “Os Donos da Bola”, seu programa diário na TV.

“Estou triste porque esse ano não poderei enfrentar mais o Internacional. Infelizmente, não vamos poder enfrentar o Inter. Até porque temos 30 milhões de torcedores e o Inter tem quatro”, disse Neto, ao vivo, nesta quinta-feira, 20.

E continuou: “Porque o Inter disputa a Série B e o Corinthians, a Série A”. “O grande Inter do país é o Inter de Bebedouro, diga-se de passagem”, disse ele, mostrando o uniforme do time do interior de São Paulo.

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE CLICANDO AQUI!