A ex-BBB Emilly Araújo, que saiu vitoriosa do BBB17, após ter sido dispensada pela Globo, resolveu tomar uma atitude sobre sua vida artística.
A artista, que conta com mais de três milhões de seguidores nas redes sociais, acabou de contratar uma consultora de imagem para a auxiliar na vida de digital influencer.
+O Outro Lado do Paraíso: Laura surta com Rafael em noite de sexo
Emilly pretende se lançar como youtuber e também alcançar maior número de seguidores na web para conseguir serviços de merchandising online.
GLOBO FAZ DE TUDO PARA APAGAR MEMÓRIA DE EMILLY ARAÚJO
Veja também
Na mira de Prior, Daniel diz acreditar que não será indicado ao paredão pelo líder
Nova temporada de A Casa terá ex-participantes
Record censura “A Casa” e faz “versão crente” do formato internacional
Estreia na próxima segunda-feira, 22/01, a décima oitava temporada do reality show Big Brother Brasil na TV Globo. O BBB teve os seus novos participantes revelados na tarde da última quinta-feira, 18/01, durante os intervalos da programação da emissora carioca.
+ Noiva de Lucas proíbe qualquer contato com outras mulheres no BBB18
De acordo com informações do jornalista Maurício Stycer, do Uol, a direção da emissora faz de tudo para apagar as lembranças da edição do ano passado. Toda a polêmica envolvendo o caso de agressão entre Marcos Harter e Emilly Araújo não foi bem aceita pelos diretores e acabou manchando a imagem do canal.
A chance dada a Vivian Amorim, que será repórter ao lado de Fernanda Keulla, é a prova de a Globo não quer nem lembrar de Emilly. A propósito, o esforço para renovar o contrato da ganhadora da edição passada do BBB foi zero. O interesse nela nunca existiu.
GLOBO VENDE COTAS DE PATROCÍNIO ANTES DA ESTREIA DO BBB18
Após ano difícil em que perdeu patrocinadores, o Big Brother Brasil voltou a ter todas as cotas de patrocínio vendidas em sua 18ª temporada e tem faturamento histórico antes da estreia.
Depois de sofrer com a saída de patrocinadores, a Globo congelou os preços e conseguiu vender todas as seis cotas do BBB18 comercializadas no mercado. Neste ano, o reality show é patrocinado por Guaraná Antarctica, Sadia, Cerveja Itaipava, Nestlé, PagSeguro e Walmart, que desembolsaram R$ 34.7 milhões de reais cada – o mesmo valor de quem patrocinou em 2017.
Com 100% das cotas de patrocínio do BBB18 vendidas, o programa vai ter faturamento histórico antes da estreia: R$ 208.2 milhões. Em 2017, o BBB foi ao ar com apenas quatro das seis cotas vendidas, faturando R$ 138.8 milhões, inferior aos R$ 191.4 milhões da edição de 2016. Com isso, a Globo deixou de faturar R$ 69.4 milhões.
Na temporada de 2017, somente duas das seis empresas renovaram o patrocínio com a atração que passou a ser comandada por Tiago Leifert: Guaraná Antárctica e Itaipava. Enquanto Claro e Magazine Luíza se juntaram ao time do BBB, Walmart, Rexona e Crefisa, além da Fiat (que patrocinava a atração há 15 anos) “pularam fora do barco”.
🚨 Bomba: Davi não aguenta em forte desabafo, chora e desiste + SBT tira estrela da Globo
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA