Globo

Após supostas indiretas, Aguinaldo Silva surpreende com revelação sobre “A Força do Querer”

Aguinaldo Silva e Gloria Perez. (Foto: Montagem/Divulgação)

Não é de hoje que surgem informações sobre rixas entre autores da Globo. Recentemente, Aguinaldo Silva reforçou esses rumores ao mandar supostas indiretas para “A Força do Querer”, atual novela das 21h e, consequentemente, à autora Gloria Perez.

Primeiro, o polêmico autor relembrou, através das redes sociais, a cena em que José Alfredo (Alexandre Nero) cai sobre uma piscina cheia de dinheiro em “Império” (2014), e afirmou que foi o primeiro a ter essa ideia. A afirmação do autor pôde ser entendida como uma indireta a “A Força do Querer”, que pouco antes havia exibido um capítulo em que Bibi (Juliana Paes) posa para fotos em meio a várias notas de dinheiro.

Já nesta terça-feira (12), o autor voltou a “causar” nas redes sociais ao criticar “transexuais coitadinhos” na televisão: “Vamos virar essa página dos transexuais coitadinhos? Estou louco para ver uma trans que seja poderosa e apronte pra caramba. Vem, Nazaré!”. Muitos seguidores entenderam essa mensagem como mais uma indireta de Aguinaldo ao atual folhetim das 21h, que conta com um personagem transexual (Ivana/Ivan, vivido por Carol Duarte).

+ Após cirurgias, Roberto Bonfim acerta seu retorno às novelas da Globo

No entanto, o autor tratou de acabar com as especulações e surpreendeu os internautas ao garantir que é fã e telespectador assíduo da trama de Gloria Perez. “A quem interessar possa: adoro A Força do Querer, não perco um capítulo. Se alguém disser que falei mal da novela é mentiroso e estúpido”, escreveu.

Vale lembrar que Aguinaldo volta ao ar com a novela “O Sétimo Guardião”, que foi adiada para o segundo semestre de 2018, com a justificativa oficial de oferecer um descanso ao diretor Rogério Gomes, que comandará os trabalhos do folhetim e que atualmente integra a equipe de “A Força do Querer”.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes