Celebridades

Após um mês longe do RJ, Moranguinho volta com loja: “Precisava de um tempo”

Ellen Cardoso está de volta ao Rio Foto: reprodução/instagram

Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, voltou a trabalhar em sua loja no RJ, após um tempo reclusa na casa da mãe, em São Paulo.  Mais magra, a famosa fez um vídeo em suas redes sociais aparentemente feliz e cantando.

“Apareceu a Margarida olê, olê olá. Apareci gente, estava morrendo de saudade de vocês. Mas eu precisava muito muito de um tempo pra mim. Então fiquei afastada esses dias, praticamente passei quase nada pra vocês, mas hoje eu vim trabalhar, vim aqui pra loja, ver como estão as coisas, vim fazer posts pra vocês”, contou.

E prosseguiu: “E agora vamos matar nossa saudade. Vou aparecer mais vezes. Quero aproveitar para agradecer as mensagens e recadinhos que recebi, coisas fofas, mas umas ruins também. Olha, eita povo que gosta de atazanar a vida dos outros. Mas deus é mais, né?Então, bola pra frente, vida que segue, vamo que vamo”, disse ela.

Numa outra postagem, mais uma prova de que Moranguinho voltou à rotina. “Acredite na sua capacidade de superação…e não se esqueça que quanto maior for a dificuldade maior será sua vitoria”, escreveu ela, num post de sua loja. Naldo também está no Rio.

Vale lembrar que no Natal, Ellen Cardoso fez um desabafo num longo texto publicado no Facebook. Falando pela primeira vez após registrar queixa na delegacia acusando de agressão o marido, o cantor Naldo Benny. No texto, Moranguinho fala sobre o relacionamento dos dois e pede que não julguem o seu momento. “De volta pro recomeço. Um recomeço difícil e doloroso,mas que eu tenho fé que será uma grande cura”, escreveu ela.


PUBLICIDADE

Comentários recentes