Celebridades

Apresentador famoso da Globo usa perfil fake e revela o motivo

Pedro Bial durante seu programa na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Pedro Bial durante seu programa na Globo
(Foto: Reprodução/Globo)

Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, Pedro Bial, apresentador da Globo que atualmente comanda um talk-show nas madrugadas da emissora, revelou não ser tão adepto assim das rede sociais. Ele confessou  ter criado uma conta que não leva o seu nome só para ficar por dentro dos assuntos.

+Lázaro Ramos vira apresentador na Globo e terá programa aos domingos; saiba como será

“O que uso mais é um perfil escondido no Face, onde entro de vez em quando para saber o que estão falando. Só para medir a temperatura da água”, contou. Já nas outras redes, o entrevistador é bem menos ativo. “Instagram uso só para divulgar uma ou outra entrevista. No Facebook, tenho um perfil oficial, que também não uso. E, no Twitter, eu nem entro porque não tenho imunidade”, explicou.

O apresentador, vale lembrar, será pai pela quarta vez. Laura, sua filha com a jornalista Maria Prata, com quem se casou, está prevista para nascer daqui a três meses. “Está ótima, Maria enjoou só nos três primeiros meses, como é de praxe. No mais, ela está bem, é muito disciplinada, faz todos os exercícios, está se alimentando com muito rigor e lendo muito”, afirmou.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes