Celebridades Globo

Arthur Aguiar fala sobre admiração por Walcyr Carrasco: “mega presente”

(Divulgação/ Globo)
(Divulgação/ Globo)

Após “Malhação”, o ator Arthur Aguiar, como já é sabido, está prestes a voltar ao ar  na pele de Osório na novela ’Êta Mundo Bom’, substituta de “Além do Tempo”, da Globo.

O rapaz, em entrevista ao “Gshow”, falou de sua admiração por Walcyr Carrasco e comemorou o convite para fazer uma novela do autor, dirigida por Jorge Fernando.

“Eles me convidaram pra fazer a novela e foi um mega presente que eu não estava esperando. Sempre tive vontade de trabalhar com os dois, eles fazem uma dupla bem interessante. O texto do Walcyr é sempre muito bacana e bem trabalhado, ao mesmo tempo que tem uma linguagem bem direta. O Jorge tem uma visão mais leve, ele gosta de uma coisa mais levada pro humor”, contou.

Arthur Aguiar também falou um pouco sobre o que as fãs devem esperar de seu novo personagem. “É um personagem muito distante de mim. Ele é espontâneo, fala o que quer, mas não tem maldade, é puro. Não é linguarudo com a intenção de fazer fofoca. O desafio é conseguir falar os maiores absurdos como se não fosse nada”, contou ele.

PUBLICIDADE