Polêmicas

Atores do “Casseta & Planeta” elogiam “A Praça é Nossa” e detonam Adnet e Paulo Gustavo

Os atores do “Casseta & Planeta”. (Foto: Reprodução/Record)

O apresentador Fábio Porchat recebeu na madrugada de quinta, 13, para sexta-feira, 14, os integrantes do programa “Casseta & Planeta”, grande sucesso que foi extinto pela Rede Globo.

Hubert, Cláudio Manoel, Helio de la Peña, Beto Silva e Marcelo Madureira foram os convidados do talk show “Programa do Porchat” e dividiram grandes histórias de longos anos no humor. O que mais chamou atenção foi o quadro ‘Pipoca ou Troca’, onde eles sentaram-se em frente ao telão do programa e avaliaram os programas de humor da atualidade.

O humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, foi a atração mais elogiada pelos atores. “Carlos Alberto de Nóbrega é uma lenda viva! Palmas para ele“, disse Hubert.

Marcelo detonou Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

Já quando apresentado um trecho do “Adnight” os integrantes foram unânimes em dizer que o programa é “ruim” e que “não combina com o Marcelo“.

Por fim, reconheceram o sucesso do “Vai Que Cola”, programa exibido no canal Multishow, mas disseram que Paulo Gustavo não tem o direito de ser tão caricato quando fala dos gays. “Programa preconceituoso e homofóbico“, disse Marcelo Madureira.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes