Atores mirins de “Cúmplices” são assediados por empresas para propagandas nas redes sociais


(Foto; Divulgação)
(Foto; Divulgação)
(Foto; Divulgação)

Os tais posts patrocinados vêm confirmando a tendência de serem um dos principais meios de propaganda para empresas e excelente fonte de renda para os famosos.

As empresas acreditam que o público que acompanha as celebridades está cada vez mais presente nas redes sociais, que tornam-se assim boas vitrines para divulgação de produtos. Para se ter uma ideia dos valores envolvidos neste tipo de estratégia, é possível citar um caso recente: o de Marina Ruy Barbosa, que chegou a receber R$ 1 milhão com posts patrocinados somente durante sua viagem de férias de duas semanas pela Tailândia e Qatar.

E a procura de empresas por artistas dispostos a aderir à esta estratégia não se limita apenas aos adultos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, até mesmo os atores mirins, especialmente os que integram o elenco de “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, vêm sendo assediados por empresas para fazerem propaganda de produtos nas redes sociais, especialmente no Instagram. Marcas de roupas e fabricantes de brinquedos já fazem suas investidas.

🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.