Os tais posts patrocinados vêm confirmando a tendência de serem um dos principais meios de propaganda para empresas e excelente fonte de renda para os famosos.
As empresas acreditam que o público que acompanha as celebridades está cada vez mais presente nas redes sociais, que tornam-se assim boas vitrines para divulgação de produtos. Para se ter uma ideia dos valores envolvidos neste tipo de estratégia, é possível citar um caso recente: o de Marina Ruy Barbosa, que chegou a receber R$ 1 milhão com posts patrocinados somente durante sua viagem de férias de duas semanas pela Tailândia e Qatar.
E a procura de empresas por artistas dispostos a aderir à esta estratégia não se limita apenas aos adultos. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, até mesmo os atores mirins, especialmente os que integram o elenco de “Cúmplices de um Resgate”, do SBT, vêm sendo assediados por empresas para fazerem propaganda de produtos nas redes sociais, especialmente no Instagram. Marcas de roupas e fabricantes de brinquedos já fazem suas investidas.
🚨 BBB24 tem fim 'antecipado' + Ana esculacha Leidy + Raul Gil confirma adeus no SBT
NOS SIGA NO INSTAGRAM
TV FOCO
📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.
@tvfocooficial
SEGUIR AGORA