Atrizes posam em clima de guerra com fuzis nas mãos nos bastidores de “Apocalipse’; veja


Apocalipse estreia em novembro. (Foto: Reprodução)
Adriana Prado e Brendha Haddad nos bastidores de "O Apocalipse" (Foto: Divulgação)
Adriana Prado e Brendha Haddad nos bastidores de “O Apocalipse” (Foto: Divulgação)

Apocalipse é a nova novela da Record, que estreia no próximo mês e substitui “O Rico e Lázaro” no horário nobre do canal paulista. Apesar de ser bíblica, a trama deve fugir um pouco da realidade e apresentará várias novidades durante a sua exibição.

Nesse clima de fim de mundo, as atrizes Adriana Prado e Brendha Haddad posaram nos bastidores caracterizadas como seus personagens na novela da RecordTV, como pode ser observado na foto acima.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, elas interpretarão a mesma personagem em fases diferentes, uma jovem que se alista no exército de Israel. Por esse motivo, as duas estão com roupas camufladas e com fuzis nas mãos.

Vale dizer que a novela terá uma onda de mortes, como já informamos no TV Foco. Ao longo da história vários personagens vão morrer, o que vem sendo chamado de “arrebatamentos”. O fato não chama a atenção pois o elenco é numeroso e algo teria que acontecer para solucionar o problema da quantidade de atores contratados.

As mortes estão gerando diversas brincadeiras entre o elenco do folhetim. Muitos torcem para virarem vilões ao longo da história, pois a probabilidade de permanecerem na novela aumenta. Sérgio Marone, Leona Cavalli e Thaís Melchior farão parte do lado do mal.

Veja também

🚨 BBB24: Davi ameaçado por aliado + Real motivo do surto de Alane + Portiolli em gu3rra com Huck    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.