Autor desiste de matar Amália em Deus Salve o Rei e Marina comenta: ‘O combinado já era fazer a trama do Aguinaldo’


Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Amália (Marina Ruy Barbosa) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Diferente do que estava previsto inicialmente, Amália (Marina Ruy Barbosa) não deixará a novela Deus Salve o Rei.

O autor Daniel Adjafre a princípio mataria a mocinha, mas a ideia não foi bem aceita e passou por duas alternativas: a plebeia ainda seria dada como morta para ressurgir viva e gerar uma confusão, e agora ficou definido que o afastamento da ruiva foi descartado. Dessa forma, a protagonista ficará na novela até o final.

+ Globo é processada pelo PT e chama Luciano Huck às pressas para reunião de emergência

Marina Ruy Barbosa está escalada para fazer a próxima novela de Aguinaldo Silva, sucessora de Segundo Sol, trama que substituirá O Outro Lado do Paraíso. O início da preparação para a produção começará em agosto.

No entanto, com as alterações na sinopse de Deus Salve o Rei, a atriz não terá folga. Ela emendará o final da novela das 19h com o próximo projeto. A atriz, inclusive, confirma que a história de Amália mudou.

Veja também

“Realmente, sinopses mudam. Quando a gente começou a gravar a novela, estava mesmo na sinopse que ela iria morrer e voltar algumas semanas depois. Mas logo o Daniel [autor] e o Fabrício [Mamberti, diretor] avisaram que ela não morreria. O que sei é que estou na próxima novela do Aguinaldo. Quando surgiu a oportunidade de participar de Deus Salve o Rei, o combinado já era fazer a trama do Aguinaldo”, declara a atriz em entrevista para Daniel Castro. “Meu nome é trabalho”, brincou.

No entanto, ela despista o envolvimento com Cássio (Caio Blat). “Se for acontecer, vai ser uma experiência ótima. Por enquanto sou #Afonsália, shipo esse casal. Mas, por ser uma obra aberta, tudo pode acontecer”, disse a jovem. Já Caio Blat não faz mistério. Ele revela que o seu personagem não terá nenhum romance no começo da novela, mas vai mesmo se apaixonar pela plebeia no meio da trama.

“Não sei como. Não me pergunte. Ele é o melhor amigo do Afonso, é seu braço direito. O que sei é que os dois vão lutar por reinos diferentes porque o Afonso estará em Artena, e Cássio ficará como chefe da guarda de Montemor. Então, eles acabarão se enfrentando. E, em algum momento, passarão a disputar o amor da Amália”, conta Blat.

O romance de Amália com o príncipe Afonso (Rômulo Estrela) sofrerá várias intempéries. Obcecado pela ex, Virgílio (Ricardo Pereira) fará o que for possível para separar o casal e se aliará à vilã Catarina (Bruna Marquezine). Em outro momento, o guerreiro Cássio (Caio Blat) também vai se envolver com a feirante.

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.