Notícias da Televisão

Balanço Geral de sábado na Record terá vários apresentadores

Apresentadores disputam espaço no Balanço Geral Especial da Record. (Foto: Reprodução/Montagem/TV Foco)

A Record tomou a decisão de exibir o jornalístico Balanço Geral aos sábados em São Paulo. Essa prática já é utilizada por diversas afiliadas do canal pelo Brasil, com exibição local. O programa será exibido entre 13h e 15h30, com algumas mudanças.

Programa Intervenção: Exclusiva com Luan Santana, cantor revela novidades sobre parceria internacional

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, o programa não terá um apresentador só. O que cogita-se é colocar Reinaldo Gottino, que já comanda o informativo em dias de semana, ao lado de outros apresentadores da Record.

Tino Júnior, do Balanço Geral RJ, Alexandre Mota, do Balanço Geral RS, e Zé Eduardo ‘Bocão’, do Balanço Geral BA, são cogitados para fazer essa dobradinha com Gottino. Um outro nome, que não é cogitado por enquanto, mas que merecia uma chance é o de Amaro Neto, líder de audiência com o Balanço Geral ES.

APOCALIPSE JÁ TEM DATA PARA TERMINAR NA RECORD

Diferente do que todos imaginavam, a novela Apocalipse não correspondeu as expectativas da Rede Record e muito menos do público. As constantes mudanças e os supostos ataques à igreja católica fizeram com que anunciantes recuassem e afastassem os telespectadores.

Apocalipse, criada para ser um sucesso com diversos atores vindos da Rede Globo, virou uma das maiores piadas da Record. Juntou-se a tramas rejeitadas da emissora paulista como Máscaras, Balacobaco e Dona Xepa. Por conta disso, a trama bíblica já tem data definitiva para o término.

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, está decidido pelo canal de Edir Macedo que Apocalipse, da autora Vivian de Oliveira, chegará ao fim em junho. Foram eliminados 60 capítulos e não se espante se esse final for antecipado ainda mais.


PUBLICIDADE

Comentários recentes