Band faz acordo e pagará “castigo” público por causa da bagunça nos bastidores do “X-Factor”


Band já negociou uma vez com a companhia. (Foto: Reprodução)
Logo da Band. Foto – reprodução.

O X-Factor já se foi da Band (e não deve mais voltar), mas os problemas deixados pelo reality ainda assombram o canal. O principal deles será “sanado” após um acordo entre a emissora e o MPF/SP.

O órgão e o canal paulista assinaram um “Termo de Acordo e Compromisso” no qual a Band se comprometeu a produzir e veicular propaganda de natureza pedagógica e social.

O objetivo de tal propaganda é coibir a prática do cyberbullying entre crianças e adolescentes, de acordo com o jornalista Maurício Stycer. Elas devem ir ao ar por 30 dias, até o fim de agosto desse mês e durante a programação voltada para o público infanto-juvenil.

A Band teria argumentado que as falhas ocorreram em consequência do número excessivo de participantes, quase três vezes maior do que o esperado na seleção dos candidatos do programa.

As denúncias dos aspirantes à fama deram conta de espera de até 14 horas, em pé, em filas, para cantar para os jurados. Além da desorganização, as queixas se estenderam à falta de estrutura. Segundo os relatos havia apenas seis banheiros químicos à disposição das milhares de pessoas.

Veja também

Além disso tudo, houve relatos de pessoas que teriam sido assaltadas nas gigantescas filas de espera para as audições do programa.

Logo da Band. Foto – reprodução.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: [email protected]