Filmes - Cinema Internacional Notícias

‘Baywatch’ aposta em sequências de ação, pouca roupa e slow motion

Elenco de ‘Baywatch’ (Foto: Divulgação)

No mesmo estilo da série de sucesso “Baywatch“, exibida de 1989 a 2000 na TV americana, o filme que entrou em cartaz na última quinta-feira (15) leva às telonas a marca registrada do programa: salva-vidas de corpos esculturais correndo em câmera lenta e vestindo roupas de banho vermelhas, bem coladas ao físico sarado.

A história gira em torno do grupo liderado por Mitch Buchannon (Dwayne “The Rock” Johnson), que une forças para derrubar uma conspiração e lutar contra o tráfico de drogas na baía em que eles trabalham. E, fora isso, o time é obrigado a se entender com o campeão olímpico de natação Matt Brody (Zac Efron), novo membro que demora para ganhar a confiança de todos por conta da sua personalidade nada amistosa.

Confira o trailer:

Outros membros da equipe são a beldade Summer Quinn (Alexandra Daddario) e Ronnie (Jon Bass), que foge do padrão fitness do restante, mas que manja tudo de computação. Vale lembrar que a atriz Kelly Rohrbach ficou com o papel da salva-vidas C.J Parker, que pertenceu a nada mais, nada menos que Pamela Anderson na versão original.

Para assistir ao filme, há apenas uma regra: não levar a sério, já que tudo é uma grande zoeira. Entre uma sequência de ação dentro d’água e outra de slow motion, o roteiro de Damian Shannon & Mark Swift e Barry Schwartz utiliza frases de efeito e piadinhas sobre órgãos genitais para levar o público ao riso. Nada mal para quem curte esse gênero essencialmente bobo.

Com distribuição da Paramount Pictures, o filme “Baywatch” tem direção de Seth Gordon (“Quero Matar Meu Chefe”) e produção de Beau Flynn, Ivan Reitman, Michael Berk, Doug Schwartz e Greg Bonann, criadores da série homônima.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes