BBB 16 Destaque

“BBB 16”: Laércio fez piada com santidade e declarou ser “efebófilo”

Laércio no "BBB16" (Foto: Reprodução)
Laércio no “BBB16” (Foto: Reprodução)

O participante Laércio é um dos mais polêmicos da história do “Big Brother Brasil”. Ele foi criticado por Ana Paula dentro do jogo, após acusações de assédio sexual para com as mulheres da casa em uma festa.

A loira não ficou calada e resolveu falar tudo o que estava se sentindo, após se ver encarada pelo brother de 53 anos na última semana, quando ele fez gestos obscenos enquanto a olhava. Ela se sentiu intimidada.

Dentro da casa, ele afirmou se relacionar com menores de idade, e Ana Paula o acusou de pedofilia. Ela foi criticada, mas os internautas, após uma visita ao perfil de Laércio na web, encontraram algumas provas.

Em uma publicação, ele chegou a compartilhar a imagem de uma garota, e nos comentários, uma pessoa escreveu: “Seu pedófilo! rsrs”. Na publicação de 2013, o participante responde: “Efebófilo kkkkkkkkk“.

Tiago Leifert defende Laércio, do “BBB”, e é detonado na web

Nesse comentário, Laércio quis dizer que “tem atração sexual por adolescentes”, ou seja, meninas entre 13 e 17 anos. A pedofilia, no entanto, trata-se de quando a pessoa sente atração por menores de 12 anos.

Mas não foi só isso. Em outro post, o participante do “BBB” ironiza a imagem de uma santidade, fazendo referência ao órgão sexual feminino, dizendo que é devoto da “Nossa Senhora dos Prazeres”.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Laércio, por sua vez, está no Paredão com a sua principal “vítima” no reality, Ana Paula. Ele, porém, continua como o favorito para continuar na casa, segundo as principais enquetes, inclusive a do TV FOCO.

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Claudia Leitte em crise