BBB 16 Celebridades

“BBB16”: Maria Claudia pede abraço e revela: “Estou carente”

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Maria Cláudia resolveu desabafar com Renan e Juliana durante a madrugada desta terça-feira (26).  Os brothers perceberam que ela estava triste e insistiram para que ela falasse com eles.

“Estou carente. Terminei meu relacionamento uns três dias antes de sair de casa. Comecei a namorar e ele foi o meu primeiro namorado. A gente ficou muito grudado. A gente estava sempre junto.  Sinto falta”, confessou ela.

Mesmo com essa explicação Renan e Juliana não se sentem satisfeito e questionam se é apenas isso. Juliana então afirma: “Eu já sei o que você está pensando, mas se for isso, não pense”. A ideia da sister seria a de que Matheus teria usado Maria Claudia para ficar dentro da casa.

Renan não concorda com o pensamento de Juliana. Para ele, Matheus curtiu o momento e agora “está de boa”. Juliana questiona diretamente se eles estão juntos e Maria Claudia e responde: “A gente não está mais junto, é só amizade”.

Renan resolve dar seu conselho para a sister. “Fica de boa, como amigo. Não fica muito junto, na cama. É pior. Acaba sofrendo mais. Não está sentindo o que você queria da parte da dele. Acorda amanhã, puxa ele de canto e conversa”, diz o modelo.

PUBLICIDADE

FUXICANDO

Evaristo Costa VS William Bonner