BBB 17

“BBB17”: fora da casa, Antônio defende Manoel e faz ameaça a Marcos

Antônio e Manoel no "BBB17" (Foto: Globo/Paulo Belote)
Antônio e Manoel no “BBB17”
(Foto: Globo/Paulo Belote)

O Castigo do Monstro dado pelo Anjo Daniel a Marcos e Ilmar neste fim de semana acirrou os ânimos na casa do “BBB17”. Com a missão de trollar os brothers, eles conseguiram muito mais do que isso, tirando alguns confinados do sério. Foi o que aconteceu com Manoel, que acabou discutindo feio com o médico.

Antônio Rafaski, o irmão de Manoel que disputou a permanência com ele no Big Brother Brasil, defende o capixaba e conta que se ele estivesse dentro da casa, essa história teria outro fim. “Eu iria pra porrada com ele”, disparou o promotor de eventos em entrevista ao site oficial do programa.

O gêmeo acredita que as brincadeiras estavam boas até este sábado, quando, na opinião dele, Marcos e Ilmar passaram do limite. “Depois, levaram tudo para o lado da maldade e ficaram em cima do meu irmão, até que ele se estressou”.

Se Manoel se alterou exageradamente? Antônio discorda e defende que qualquer um no lugar do irmão teria a mesma reação. “A partir do momento em que você está num ambiente e você tem que conviver com outros tipos de pessoas, tem que respeitar o espaço do outro. O Marcos quis aparecer”, declara.


Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes