BBB 17

“BBB17”: Roberta chama Emilly de burra por causa de relação com Marcos e sister desabafa

Roberta e Emilly conversam na área externa da casa do "BBB17" (Foto: Divulgação/Globo)
Roberta e Emilly conversam na área externa da casa do “BBB17”
(Foto: Divulgação/Globo)

Sem sono durante a madrugada, Roberta e Emilly foram para a área externa da casa do “BBB17” e ficaram sozinhas na varanda.

Emilly contou para a estudante de serviço social que Marcos disse quem é alvo de voto dele. Roberta, então, quis saber quem é, mas Emilly deu um aviso antes. “Estou falando para ser mais cuidadosa. Nos teus sinais, nas pessoas que estão perto, na altura…”, argumenta a gaúcha.

Depois disso, Emilly revelou: “Vivian”. Roberta também perguntou se Emilly contou a Marcos em quem ela votará. “Contou sua opção? Quem é?”, diz Roberta. “Elis. Nem quero que ele saiba que você sabia disso”, anuncia Emilly.

Você está sendo burra

Roberta e Emilly conversam no "BBB17" (Foto: Divulgação/Globo)
Roberta e Emilly conversam no “BBB17”
(Foto: Divulgação/Globo)

Roberta abre o jogo sobre o que acha de Emilly com Marcos. “Você está sendo burra”, dispara a sister. “Está sendo burra. Porque a gente não te vê mais sozinha. Não te vê mais com ninguém da casa”, argumenta Roberta.

Emilly, então, se defende. “Não aguento mais falar de mim e do Marcos. Não quero falar sobre isso”, desabafa a gaúcha. “Mas ele sempre ele está no meio. Automaticamente, você puxa ele para as nossas coisas”, explica Roberta. A estudante até cita o prato que Marcos dividiu com Emilly e ouve: “Eu sei brincar com as pessoas que não são as mais próximas de mim”.

Curta o TV Foco no Facebook!

PUBLICIDADE

Comentários recentes