SBT

Boneco de Silvio Santos é furtado e direção do SBT toma atitude

Boneco de Silvio Santos fica exposto em pequenas praças nas emissoras (Foto: Reprodução)

A direção do SBT resolveu tomar uma atitude após o boneco do apresentador Silvio Santos, dono da emissora, ser furtado em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O caso, que está sendo tratado como vandalismo, aconteceu na madrugada desta quinta-feira (11), e o canal promoveu uma campanha para recuperar a obra.

Intitulada “Devolvam o Silvinho”, sua veiculação está sendo apenas na TV, por enquanto, mas até que o boneco seja devolvido, ela poderá se estender para outros meios. O boneco ficava na praça que é montada nas unidades do SBT fora da cidade de São Paulo.

As câmeras de segurança do local flagraram o furto por volta das 3h30 da manhã da última quinta-feira (11), quando o boneco, que estava preso em uma estrutura de ferro e chumbado no chão, foi retirado pelos dois ladrões. Os rapazes levaram pouco mais que um minuto nessa ação.

Camilla Uckers toma decisão e recebe pastores da Universal, com apoio de Andressa Urach

A cidade conta com cerca de 500 mil habitantes, que sempre costumavam tirar fotos com o boneco na pracinha. Confira o vídeo das câmeras de segurança a seguir:


PUBLICIDADE

Comentários recentes