Mais destaques Malhação

Briga entre protagonistas de Malhação bomba na web; veja os principais comentários

garotas em um galpão com expressões aflitas em cena da novela Malhação
As fives acabaram com sua amizade em Malhação (Foto: Reprodução)
Separação das protagonistas de Malhação inicia nova fase na trama

O autor de Malhação Cao Hamburguer decidiu marcar uma nova fase em sua trama. Essa mudança aconteceu nesta segunda-feira  (13). No capítulo apresentado as protagonistas do folhetim tiveram uma briga tão forte que decidiram colocar um ponto final em suas amizades. Traição, status social, autismo, racismo, depressão, preconceito foram alguns dos temas conversados.

A relação das fives começou com a parto de Tonico em pleno metrô de São Paulo. Desde então a vida de Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti), Ellen (Heslaine Vieira), Keyla (Gabriela Medvedovski) e Benê (Daphne Bozaski) estavam interligadas. Apesar das diferenças, todos os desentendimentos entre elas foram pequenos e resolvidos com o passar da novela. Dessa vez, a briga causou uma ruptura enorme entre as amigas e cada uma seguirá o seu rumo. Ao que tudo se espera, veremos o amadurecimento das fives e agora os telespectadores verão como cada uma das jovens lidam com a falta da outra.

Apesar de parecer repetitivo, essa temporada de Malhação está sendo um sucesso e mais uma vez deu o que falar nas redes sociais. Cao Hamburguer em parceria com o diretor Paulo Silvestrini fizeram uma narração não linear para separar as protagonistas. O capítulo também mostrou a entrega e o talento das jovens atrizes que deram um show.

menina debruçada sobre piano chorando em cena da novela Malhação
Benê fica desolada ao ver o fim de sua amizade com as meninas (Foto: Reprodução)
+ Sexualidade, Sexo e overdose por drogas foram retratados em trama juvenil e causaram as mais diversas reações; confira

A briga entre as personagens de Daphne Bozaski, Manoela Aliperti, Ana Hikari, Gabriela Medvedosvki e Heslaine Vieira desestabilizou os telespectadores que usaram seus perfis para comentar a trama. Confira as reações:

 

+ Globo busca nomes jovens para novela juvenil


Curta o TV Foco no Facebook!